NETFLIX confirma mais uma personagem na série: Os Defensores


A NETFLIX segue anunciando as novidades no elenco da já tão aguardada série: Os Defensores. Desta vez a Marvel Television e o Canal de streaming  confirmaram que a atriz Jessica Henwick vai reprisar seu papel como Colleen Wing na série.
O detalhe é que a personagem só vai fazer a sua estreia em Punho de Ferro que, infelizmente,  só vai estrear na Netflix em março .

Se você é neófito de quadrinhos e NUNCA ouviu falar da jovem samurai Colleen Wing, não se desespere, nós do A&C amamos quadrinhos e vamos quebrar essa pra você!


Pois bem, resumidamente, Colleen Wing  é filha do Professor nipo-americano (Lee Wing) e de uma japonesa  (de nome desconhecido e que morreu de modo misterioso durante sua infância). Devido a falta de tempo e a incapacidade para criar a menina, o pai a enviou para o Japão,  onde foi criada por seu avô Kanji Ozawa, que a treinou para ser uma samurai, exímia espadachim e  lutadora de artes marciais. 

Ao retornar a Nova Iorque acabou se envolvendo em várias confusões que a levaram a se tornar amiga de Misty Knight.  Mais tarde, graças aos conselhos de Colleen, foi que Misty aceitou usar um braço biônico. 

Nos quadrinhos a dupla Colleen Wing e Misty Knight criaram uma associação privada de detetives que se chamou "As Filhas do Dragão".

A personagem foi criada por: Doug Moench em 1974, e desde então é figura fácil nas histórias do Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage, Mestre do Kung Fu e outros do universo Marvel. Curiosidade: Colleen Wing já foi até namorada do Ciclope.