Junkie XL abandona produção de DEADPOOL 2

Pra quem ainda não sabe: Junkie XL é o nome artístico do holandês: Tom Holkenborg que é músico, DJ e compositor de trilhas sonoras de filmes como: Need For Speed: Pro Street, Mad Max: Fury Road, Batman v Superman: Dawn of Justice e (claro!) Deadpool.

Pois bem, o fera decidiu abandonar a produção da sequência de Deadpool em solidariedade a Tim Miller (Diretor do 1º filme). Tim que pulou fora da produção em meados de outubro, alegou como justificativa: “diferenças criativas!" e agora Junkie XL fez uma postagem no Facebook explicando que não consegue imaginar o filme sem o cineasta.
Confira:
É com pesar que decidi não compor a trilha sonora do próximo filme do Deadpool. Eu amo o personagem e criar as músicas do primeiro foi um capítulo importante da minha vida, pessoalmente e profissionalmente.
Desde que revelaram que o diretor Tim Miller não estava mais envolvido no projeto, eu fiquei em um conflito interno. Tim era a força motriz por trás de Deadpool e no meu envolvimento. Deadpool sem Tim não soa bem para mim e por isso decidi abandonar o segundo capítulo.

Até o momento não foram anunciados nem o substituto para a direção ou para a trilha sonora. Com isso ficamos na mão e sem uma data de estreia definida.

Compartilhe: :

Nós acompanhe pelo facebook

Notícias Mais Acessadas

Tecnologia do Blogger.

Grupo no Faceboook

CALENDÁRIO MARVEL / DC

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Action & Comics 2