SUPERGIRL - temporada 2 episodio 2: O ataque de Metallo!!!

Metallo ataca!
É parece que a mudança de endereço" de Supergirl fez muito bem a série. De acordo com o TVLINE a audiência do episodio de retorno e sua estreia no canal CW teve a maior audiência (de uma segunda-feira) desde 2008 tirando o record de "Gossip Girl".

A estreia da segunda temporada de "The Adventures of Supergirl", teve uma série de novidades não só na introdução, mas também em National City. Win  Schott (Jeremy Jordan) agora trabalha para o DEO, Kara (Melissa Benoist) tem uma nova carreira e um romance estagnado (grande novidade!) com Jimmy Olsen (Mehcad Brooks) e até mesmo Cat Grant (Calista Flockhart, excelente) parece ter feito mudanças. Como se não bastasse, Superman (Tyler Hoechlin) decidiu ficar "um tempo" em National City - e esta decisão pode colocar sua vida em risco. 

O episódio de estréia mostra Supergirl e Superman formando um "time" para deter um assassino chamado James Corben (Fredetick Schmidt) que tinha como alvo Lena a irmã de Lex Luthor (ela se mudou para National City para se livrar da "sombra" do irmão). Claro que a história de Corben não acaba com sua falha em matar Lena e sua aparente morte. O episódio termina com o Projeto CADMUS pegando o corpo de Corben e dando-lhe uma nova vida. 

O trailer do próximo episodio de Supergirl intitulado "The Last Children of Krypton" (O ultimo filho de Krypton), mostra o cyborg Corben, agora energizado por kryptonita, partindo para o ataque a nossos heróis. 

Vejam a promo do episodio 2 abaixo



Sinopse do episodio: a CADMUS ataca National City com um cyborg energizado por kryptonita que acaba por ferir seriamente a Supergirl. Superman culpa Hank (David Harewood) porque a kryptonita foi roubada do DEO. Enquanto isto, o primeiro dia de Kara em seu novo trabalho não sai como o esperado depois dela conhecer seu novo chefe: Snapper Carr (Ian Gomez). 

Snapper Carr (Ian Gomez) - novo chefe de Kara.


Estrelada por Melissa Benoist como a Garota de Aço, a série "Supergirl" vai ao ar as segundas-feiras às 20:00 hs (nos EUA). A série é co-estrelada por David Harewood como o Caçador de Marte (Ajax), Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, Chyler Leight como Alex Denvers e Jeremy Jordan como Winn Schott. Também conta com as aparições de Calista Flockhart como Cat Grant (a atriz reluta em se mudar para Vancouver, por isto não esta incluída no elenco fixo) e de Tyler Hoechin como Superman.