SUPERGIRL - Novo herói na cidade: O GUARDIÃO!

Novo herói na cidade. 

Por esta ninguém esperava! Em entrevista a imprensa,o produtor executivo Andrew Kreisberg da série Supergirl revelou que James Olsen - interpretado por Mehcad Brooks - em breve será "picado pelo inseto do herói" e se tornará O Guardião.

"James decidirá que não pode apenas ficar sentado e ser apenas um companheiro", disse o produtor. "Sua decisão causará  um grande problema em seu relacionamento com Kara, porque ele decidirá não contar à ela".

Com Kara relutante em apoiar aos vigilantes, haverá uma pequeno "desentendimento" entre Supergirl e O Guardião. 

Chamando o desenvolvimento de "uma interessante trajetória de carreira", James também vai recrutar Winn (Jeremy Jordan) para sua nova cruzada. Kreisberg diz que "Winn sera seu homem(do Guardião) na van"

Lógico que colocar James e Winn juntos servirá também de "elemento cômico" para a série. Assim como James, Winn também manterá segredo sobre seu envolvimento com o DOE, o que dificultará algumas explicações como por exemplo seu extremo cansaço e um "olho preto". 

Originalmente criado por Jack Kirby e Joe Simon, o Guardião original era o policial Jim Harper designado para policiar a Favela do Suicídio. Cansado de ver os criminosos conseguindo se livrar da justiça, decidiu se tornar um vigilante. Com a ajuda da "Legião Jovem" (um grupo de garotos jornaleiros), passou a combater o crime com seus punhos e um escudo em forma de crachá. 

Embora ainda não tenha sido definido se a Legião Jovem aparecerá, Kreisberg garantiu que o  Guardião usará o escudo. 

O Guardião Jim Harper tinha laços com o Projeto Cadmus, e a Legião Jovem original foi a fundadora do projeto.Será que isto será utilizado na serie? Não se sabe ainda. Outras encarnações do herói foram o jovem Titã Mal Duncan, que utilizava um exoesqueleto para lhe dar super-força; e Jake Jordan, que foi realmente conhecido como o Gurdião de Manhattan. Diferentes de Harper, ambos os personagens eram negros e não caucasianos.

Estrelada por Melissa Benoist como a Garota de Aço, a série "Supergirl" vai ao ar as segundas-feiras às 20:00 hs (nos EUA). A série é co-estrelada por David Harewood como o Caçador de Marte (Ajax), Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, Chyler Leight como Alex Denvers e Jeremy Jordan como Winn Schott. Também conta com as aparições de Calista Flockhart como Cat Grant (a atriz reluta em se mudar para Vancouver, por isto não esta incluída no elenco fixo) e de Tyler Hoechin como Superman.