Home » , , , , » Rumor: Quarteto Fantástico poderá já pertencer à Marvel Studios?? Veja as últimas novidades e tirem suas conclusões!!!

Rumor: Quarteto Fantástico poderá já pertencer à Marvel Studios?? Veja as últimas novidades e tirem suas conclusões!!!



Todos sabemos da "infeliz" reinicialização da franquia do Quarteto Fantástico, feita pela Fox e dirigida por Josh Trank que, digamos, ficou dois palmos abaixo do purgatório e  três palmos da entrada do inferno...

Muitas foram as causas do insucesso do filme, entre as quais: As reações racistas à escolha de Michael B. Jordan como Johnny Storm, a interferência do estúdio na produção passando por cima de Trank, e o próprio Trank esculhambando o filme na primeira semana da estréia nas redes sociais, como o Twitter.

Marvel, nos salve!!!
Devido a tudo isso, houve no ano passado um início de um movimento dos fãs pedindo que o Quarteto tivesse seus direitos retornados à Casa das Idéias, chegando a gerar memes do tipo abaixo:



Pois bem, esses movimentos na época foram insistentes, porém nem a Fox e nem a Marvel Studios lograram nenhum tipo de acordo a respeito... Até agora!!!

O que mudou nos últimos tempos??

Bem, poderemos identificar certas circunstancias que podem significar que um acordo "secreto" entre os dois estúdios pode ter sido feito. Vamos lá!!!

1 - Desenvolvimento em conjunto de séries do universo mutante:

Todos sabem que as séries "Legião" e "Círculo do Inferno" estavam em desenvolvimento - Atualmente, só a primeira está em produção - e aí perguntamos: Qual foi a contrapartida dessa operação? O que a Fox poderia ceder à Marvel??

Pensemos um pouco...

Legião e Circulo do Inferno são do universo mutante da Marvel, então poderia ser que eles podem estar retornando À Casa de Idéias?? Ou será outra franquia tão importante quanto???

No ano passado, a Fox e a Marvel desmentiram tal informação... Porém mais indícios dizendo exatamente o contrário foram aparecendo com o tempo:

  • Fox ganha direitos de personagens mutantes televisivos da Marvel que ainda não tinha para o universo mutante deles.
  • A integração da Fox TV e Marvel TV, com a confirmação que a série "Legião" estará integrado ao universo mutante da Fox no cinema.
  • Outra série feita em conjunto entre os dois estúdios para a TV está sendo planejada, substituindo "Circulo do Inferno".
  • A situação da Fox é a mesma da Sony antes de anunciar o Homem-Aranha integrado ao MCU da Marvel!!! Isso é interessante, pois não houve ataque hacker da Coreia do Norte contra a Fox pra sabermos como anda as coisas, e acelerá-las... kkkk.
  • O mistério de três filmes que a Marvel anunciou para os próximos 5 anos, mas não sabemos com quem será... Algum palpite, colegas??? Eu tenho... Rsrsrs.

2 - O mistério acerca dos dois próximos filmes dos Vingadores:

As conversas animadas em relação ao assunto é que um dos três filmes sem título seria o do Quarteto Fantástico em 2020, Porém a inclusão deles e, principalmente, seus vilões, pode ser muito importante para o MCU, pois como sabemos, o terceiro filme dos Vingadores, Guerra do Infinito, tem como vilão o Thanos, e - provavelmente - será derrotado e não mais apareceria no MCU. E aí é que mora o perigo... Onde achar um vilão tão poderoso que possa fazer frente a um como Thanos nas próximas aventuras dos Vingadores, no filme 4 ainda sem título??



Sabemos que a Marvel Studios não dá ponto sem nó... Vejamos as evidências até agora:

  • Como vimos no caso Sony/Marvel sobre o Aranha, a Marvel sempre trabalha com alternativas: Se a A não dá certo, parte para a B, e se esta tiver problema, vamos à C, e assim por diante. Nesse caso, tem alternativas, porem...
  • As grandes mudanças no cineversso da Marvel ocorria sempre como a entrada ou saída de algum carácter do universo dele.
  • E o momento do anuncio ocorreu após o fracasso financeiro do filme "X-Men: Apocalipse", apesar de parte do publico e crítica terem posições ambíguas sobre ele.
Nesse ponto, a referência sobre o fracasso de X-Men em parte foi causada pelo ótimo desempenho do filme do Deadpool, um filme que a Fox não apostou muito e só foi pra telona após campanha forte dos fãs e a dedicação de toda a equipe, principalmente Ryan Reynolds, que pagou do próprio bolso parte ou toda a produção... E que hoje deve estar muito, muito feliz...



Por causa disso, a Fox poderia estar fazendo uma mudança de rumos, e pode ceder o Quarteto para a Marvel...

E poderíamos ter personagens do universo do Quarteto - Principalmente os vilões - no quarto filme dos Vingadores!! Já imaginou, com o fim de Thanos - provável - teríamos de ter um novo vilão fodástico para as próximas fases, e quem poderia ser, se tal acordo existisse? Galactus, Skrulls e, meu preferido DOUTOR DESTINO!!!!



Bem estas são minhas suposições, que batem com de vários outros na net, como esta. E mais, ainda acho que teríamos os Celestiais e Namor nesse jogo, mas esta é uma outra história.

Por enquanto, sonhemos....

Fonte: Moviepilot
Compartilhe: :

Nós acompanhe pelo facebook

Notícias Mais Acessadas

Tecnologia do Blogger.

Grupo no Faceboook

CALENDÁRIO MARVEL / DC

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Action & Comics 2