Home » » Fãs de Star Wars Fazem Petição para que "STAR WARS: OLD REPUBLIC" vire série na Netflix

Fãs de Star Wars Fazem Petição para que "STAR WARS: OLD REPUBLIC" vire série na Netflix


Há seis anos atrás a Lucas Films acabou com a esperança dos fãs de Star Wars de assistirem a uma série em live-action na televisão baseada em seu universo, quando arquivaram o projeto "Star Wars Underworld". Agora a esperança se "acende" mais uma vez com "OLD REPUBLIC".

A petição no Change.org pede a Disney e a Lucas Films que desenvolvam uma serie em parceria com a Netflix tendo como base "Star Wars: The Knights Of The Old Republic", a popular franquia de jogos  que se passa milhares de anos antes da ascensão do Império Galáctico. Até o momento a petição já arrecadou mais de 46.000 assinaturas. 

"A série de jogos "The Knights of the Republic", bem como o MMORPG "Star Wars: The old Republic" servem de principais veículos para contarem as histórias de Darth Revan, Darth Malak, Bastila Shan. Kreia. Meetra Surik, Darth Malgus, Satele Shan, e muitos outros numa longa lista', declara a petição."A popularidade desta era na história de "Star Wars" é sentida em toda base de fãs, e eu sinto que estariam fazendo um desserviço enorme para nós, se essas histórias não fossem contadas."

Citando exemplos como "Narcos", "House of Cards" e dramas da Marvel, a petição afirma que a Netflix "pode servir de plataforma para contar estas histórias do jeito que elas foram feitas para serem retratadas:" sombrias, agourentas e de forma madura. 

O RPG "The Old Republic", lançou recentemente uma continuação: Knights of eternal Throne"que possui um fantastico trailer cinematográfico e que nos dá um "gostinho" do que poderia ser a serie em live-action. Veja por si mesmo: 



A esperança de uma serie em live-action realmente ser produzida, retornou quando em 2012 a Disney comprou a Lucas Films. Nesta ocasião Paul Lee, então presidente da ABC Entertainment Group, revelou o desejo de levar a frente o projeto, porém em janeiro ele fez nova declaração no sentido de que a Lucas Films estaria concentrando suas produções apenas na tela grande. Mas Paul deixou de ser o presidente da empresa e foi substituído por Channing Dungey, e este declarou em agosto que as discussões ainda estavam em curso. Isto fez com que os fãs resolvessem dar uma "forcinha" fazendo uma petição no sentido de viabilizar o projeto. 









Compartilhe: :

Nós acompanhe pelo facebook

Notícias Mais Acessadas

Tecnologia do Blogger.

Grupo no Faceboook

CALENDÁRIO MARVEL / DC

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Action & Comics 2