Divulgado trailer de "Legends of Tomorrow" com a Sociedade da Justiça em ação

Sociedade da Justiçada America

A CW divulgou o primeiro trailer da série "Legends of Tomorrow" episódio 2 da segunda temporada, onde  podemos conferir a participação da Sociedade da Justiça. e você pode conferir abaixo (ainda sem legendas): 




A sinopse oficial do episódio é a seguinte: 

"O grupo vai parar numa Paris ocupada pelos nazistas, mas se veem cercados pela Sociedade da Justiça da América. O grupo havia descoberto uma ameaça a Sociedade, porém a SJA não quer a ajuda do grupo e nem se envolver com eles de alguma maneira. Apesar disto, os "Legends" acabam interferindo na missão da SJA de interceptar e apreender um misterioso pacote. Nate (Nick Zano) tenta desesperadamente provar que ele pode fazer parte do time, mas ele guarda um segredo que compartilha com seu avô Comandante Steel (Matthew MacCaull)que pode dificultar as coisas. Ray esta tão focado em impressionar a SJA que coloca em risco sua vida e a de Vixen. Enquanto isto, Stein entra em cena como novo lider dos "Legends"uma vez que Rip partiu, mas quando as decisões são tomadas parece que é Sara quem "dá as cartas"."

"Legends of Tomorrow é estrelado por Arthur Darvill como Rip Hunter, Brandon Ruth como Ray Palmer/ATOM, Caity Lotz como Sara Lance/Canário Branco, Victor Garber e Franz Drameh respectivamente como o Professor Martin tein e "Jax" Jackson/Nuclear, e Dominic Purcel como Mick Rory/Onda Térmica. Já o time da Sociedade da Justiça é estrelado por Sarah Grey como Stargirl, Kwesi Ameyaw como Dr Meia-Noite, Patrick J Adams como Homem Hora, Dan Payne como MAnto Negro (com Lance Hneriksen provendo as vozes), Maisie Richardson-Sellers como Amaya Jiwe/Vixen, e Matthew Maccaull como Comandante Steel.

A produção executiva esta a cargo de Greg Berlanti, Marc Guggenhein, Andrew Kreisberg, Phil Klemmer e Sarah Schechter. 

"A Sociedade Da Justiça da América, irá ao ar dia 20 de outubro, terça-feira às 20:00 hs (nos EUA).

Bonus: Trailer da temporada da Comic Con - legendado