Star Wars Rebels: Conheça os títulos dos 6 primeiros episódios, e uma adesão de peso ao elenco, e com especialidade em batalhas Galacticas!!!



Como comentei no post anterior, agora falaremos sobre as primeiras novidades da terceira temporada de Star Wars Rebels!!!

Primeiramente, o trailer:



Prevista para ter 22 episódios, a série voltará a ser exibida nos EUA no próximo dia 24, e terá os seguintes 6 primeiros episódios com os seguintes títulos e prováveis datas de exibição:

  1. Episódios 01 e 02: "Passos nas Sombras", dia 24/09/2016.
  2. Episódio 03         : "Os Holocrons do Destino", dia 01/10/2016.
  3. Episódio 04         : "Extração Antilles",  dia 08/10/2016.
  4. Episódio 05         : "Heróis de Hera", dia 15/10/2016. 
  5. Episódio 06         : "A última batalha", dia 22/10/2016.


Pelos títulos acima, teremos muita ação, e a adição de Wedge Antilles, um piloto imperial da Academia Skystrike que se rebela e une-se à Aliança Rebelde é bem-vinda, haja vista ele ser um dos mais conhecidos pilotos da galaxia, ficando abaixo de Luke Skywalker e Han Solo. Já o titulo do sexto episódio denota fechamento de um ciclo. De qual, só vendo, né? RSRSRS


Academia Imperial Skystrike.


Eis um resumo da terceira temporada:

"Após estabelecer uma base secreta em Atollon, a tripulação da Ghost, liderada agora por um Ezra bem mais poderoso, fortalecem a frota rebelde com a aquisição de novos recursos e recrutas ansiosos em lutar contra o Império. Porém, sob a liderança fria e analítica do Grande Almirante Thrawn, com conhecimentos vastos em estratégia, táticas e conhecimentos culturais, fazem dele um novo e mortal perigo para os rebeldes. Nessa temporada, Ezra e Sabine assumem mais protagonismos, em meio a maior missão dos rebeldes:  planos de ataque direto ao próprio Império!!!"

Poder da luz ou das trevas???

Mais uns vídeos promo:


E outro:



e outra notícia relacionada....

Em um evento Sci-fi na Austrália, a atriz Katee Sackhoff, a Starbuck/Kara Trace da elogiada série "Battlestar Galactica", que já participou da serie The Clone Wars, voltará a participar do universo Star Wars, e fazendo a mesma personagem da série anterior - a mandaloriana Bo-Katan - e não só isso, já finalizou as gravações da dublagem de sua participação.



Um resumo sobre a personagem:

"Bo-Katan Kryze era uma guerreira do planeta Mandalore que serviu à Death Watch durante as Guerras Clônicas. Irmã da Duquesa Satine Kryze, cujo reinado pacifista tinha em sua irmã total oposição. Pessoa de confiança do líder da Death Watch, Pre Vizla, após Darth Maul assumir o comoando se juntou à Coletiva Sombra dele, porém após uma luta pelo poder, onde Maul matou Vizla, e assumiu o comando da Death Watch. Formando um grupo contra o domínio de Maul, chamados Owls Nite, e lutou do lado de Obi-wan para salvar Satine, que é morta por Maul na frente do Jedi. (Observação: pra quem viu a saga, ambos, Obi-wan e Satine tinham sentimentos um pelo outro, mas os deveres de ambos acabaram com uma possível relação entre eles...)"



E com o envolvimento de Bo-Katan na história, a possibilidade de um possível confronto entre Darth Maul e Obi-Wan Kenobi nesta temporada parece ser cada vez mais plausível. Leiam a matéria anterior que fala do assunto...

E aí? O que acham?? Vai ser boa ou não esta temporada???


Fonte: Star Wars News Net