STAN LEE quer fazer participações nos filmes da DC


O painel da Fan Expo 2016 com a participação de Stan Lee foi um dos grandes momentos do evento, cheio de tiradas de bom humor do quadrinista, incluindo o momento que Lee disse estar “decepcionado” com Doutor Estranho. 

“Eu acho que eu deveria interpretar o Doutor Estranho, não Benedict Cumberbatch. Acho que sou estranho o bastante para o papel, vocês não concordam?”

Aproveitando o momento, Lee ainda confirmou que vai aparecer em Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Spider-Man: Homecoming, mantendo a tradição de participações especiais do quadrinista.

“Se fosse minha decisão, eu teria um papel de meia hora em todos os filmes. Mas eles só me dão alguns segundos, porque tem medo que eu vá ofuscar o astro do filme”.

Outro grande momento foi quando um fã questionou se Lee consideraria fazer pontas em mais filmes que não fossem adaptados de HQs da Marvel. Vendo a oportunidade de cutucar a  Distinta Concorrência, Stan Lee respondeu prontamente:

“Eu quero fazer mais participações especiais sim, eu até já falei com algumas pessoas que não precisam me chamar só para os filmes da Marvel. Eu não sei porque a DC ainda não me ligou, eles certamente precisam de mim!”.