RE-ANIMATOR: EVOLUTION – Os Novos Zumbis do velho H.P.LOVERCRAFT


Pra quem não sabe, Re-Animator, é um conto de 1922, escrito por H. P. LOVECRAFT. E Como já é de domínio público, qualquer um pode se aventurar a uma produção cinematográfica, sem medo de pagar direitos autorais. 

Porque estou mencionando isso? Simples, só de ouvir (ou ler) o título: "Re Animator "já trás a memória de MUITOS nerds a trilogia TRASH de Stuart Gordon e Brian Yuzna, protagonizada por Jeffrey Combs: Re-Animator: A Hora dos Mortos Vivos (1985), A Noiva de Re-Animator (1989) e Re-Animator: Fase Terminal (2003). 

Pois é, segundo a JoBlo, Re-Animator: Evolution não é uma continuação ou um remake e teoricamente, não nem tem nada a ver com os filmes do passado.

A Sinopse oficial diz o seguinte: 

“Perseguido pela polícia, um ambicioso neurocientista usa um impulso de neutrino para trazer sua esposa morta de volta à vida, libertando sem querer seus poderes dormentes, que ameaçam a existência de todos que ele conhece.”

O diretor (roteirista e ator) Serge Levin diz que seu filme será o mais próximo da obra de H.P.Lovecraft. 

Johnathon Schaech (Jonah Hex da série Legends of Tomorrow) interpretará o Dr. Herbert West, o cientista maluco da trama.

O Filme ainda não tem data de estréia definida, mas ao que tudo indica será em 2017.