Poderá haver animações em longa-metragem de SILÊNCIO e UMA MORTE NA FAMÍLIA


Surpresa! Todavia ainda estamos nos recuperando (para bem ou para mal) da adaptação animada de A Piada Mortal quando aparecem novos indícios para mais filmes animados baseados em arcos conhecidos da DC Comics do Batman.

No painel da 2016 Fan Expo, o dublador Mark Hamill (Coringa) e o criador Kevin Conroy conversaram sobre o futuro das adaptações. “O que você acha de fazer Batman: Silêncio?”, perguntou Conroy, fazendo os fãs irem a loucura na plateia. Sem querer ser superado, Hamill achou uma resposta à altura: “E que tal Batman: Uma Morte na Família?”

Silêncio de Jeph Loeb e Jim Lee foi publicada em 2002, introduzindo o misterioso personagem título, que desafiava o Batman a encontrá-lo – publicado em 12 edições, a minissérie tinha participação de todos os grandes vilões do Morcego, além de personagens-chave como o Superman. 

Uma Morte na Família de Jim Starlin e Jim Aparo é ainda mais famosa – publicada em 1988, a história mostrava a morte do Robin (em sua encarnação Jason Todd). Os boatos de que o universo cinematográfico DC segue de certa forma essa história em quadrinhos pode dar força para uma adaptação em animação. 
Fonte | ScreenGeek