Mel Gibson chama Batman vs Superman de "um pedaço de m&rd@!"


Mel Gibson deu uma entrevista ao Deadline sobre a estreia do seu épico de guerra Hacksaw Ridge no Festival de Veneza 2016, e no meio da conversa o ator soltou comentários polêmicos para os atuais blockbusters de Hollywood.

“Eu olho para os orçamentos e coço minha cabeça. Eu fico espantado com eles. Eu acho que há muito desperdício, mas talvez se eu fizesse um desses filmes de tela verde mudasse de opinião… Eu só acho que é possível fazer por menos “Eu não sei como você recupera esse dinheiro, se você gastou quase US$200 milhões fazendo um filme. Quanto Batman vs Superman custou?”

Quando foi informado que o filme teve um custo de US$250 milhões, Gibson exclamou: 

"É um pedaço de m&rd@! Não estou interessado nisso. Sabe a diferença entre super-heróis de verdade e super-heróis dos quadrinhos? Super-heróis de verdade não usam roupa de lycra. Acho que roupas de lycra custam muito". 

Batman vs Superman arrecadou mundialmente US$ 872,6 milhões.

fonte | Screen Geek