Legends of Tomorrow: Apresentando a Legião da Destruição!!!



Conforme anunciado ontem neste blog, a Legião da Destruição será a antagonista da equipe de viajantes temporais da Waverider.

Hoje iremos falar de seus membros e do porque terem sido escolhidos.

Mas, antes, uma sessão nostalgia - o que é a Legião da Destruição??


A equipe assim designada apareceu pela primeira vez na série cartoon dos Superamigos, chamada de "O Desafio dos Superamigos" entre 1978-1979, onde o notório vilão Lex Luthor resolveu criar uma equipe antagonista à dos heróis, com a nata dos maiores vilões conhecidos - Capitão Frio, Chetaah, Bizarro, Giganta, Espantalho, Sinestro, Gorila Grodd, Charada e Brainiac. Houveram constantes planos de vencer o grupo de heróis, mas sempre foram derrotados.

O sucesso da Legião da Destruição ultrapassou o desenho, e foi incorporada às HQs com modificações nos membros, nos games e posteriores animações .

Bem, agora que sabemos a origem, vamos falar desta nova formação do grupo.

A decisão de se por uma equipe de vilões contra os Legends tem por motivo que, juntando vilões do universo de Arrow e de The Flash, tornaria a vida dos heróis temporais mais interessante. Foi a decisão que os produtores das séries, talvez aproveitando os eventos do Efeito Paradox de Flash no final da temporada anterior sob o universo dos heróis, tornando-o mais, digamos, heróico (rsrsrs). Vai saber...

E as escolhas são, ao meu ver, as melhores possíveis.

Outro motivo é que alguns dos atores tinham contrato para aparecer recorrentemente no universo de Arrow, como John Barrowman (Malcolm Merlyn) e Wentworth Miller (Capitão Frio, aliás tem que haver uma explicação para ele aparecer, depois de sua aparente morte nos últimos episódios da temporada anterior...), enquanto Matt Letscher (O Flash-Reverso), que já apareceu em episódios da temporada anterior de Flash, terá presença fixa na nova temporada de Legends, e Neal McDonough (Damien Darhk) aparecerá recorrentemente na série.

Muitas explicações devem ser informadas na série, mas o importante é que esta temporada promete, não acham??

Legends of Tomorrow estreia dia 13 de outubro, e em breve no Brasil.



Fonte: CBR.COM