JOHN WICK: CAPITULO 2 - Nasce uma franquia?


Keanu Reeves está de volta com o personagem John Wick, o filme já foi anunciado há algum tempo e agora já tem data de estreia agendada: 10/02/2017.

Os felizardos que estiverem no New York Comic Com, no dia 08/10 terão a oportunidade de participar de uma sessão de Perguntas e Respostas com o elenco e os produtores. E de bônus terão também a participação do elenco e dos produtores do filme Powers Rangers e mais: exibição de imagens inéditas dos dois filmes. 

Além de Keanu Reeves repetindo o papel de John Wick, o filme conta também com o retorno do diretor Chad Stahelski e do roteirista Derek Kolstad. Junta-se ao elenco: Common como o antagonista de John Wick. O titulo original do filme será: “John Wick: Chapter 2”, no Brasil: “De volta ao Jogo 2”.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: John Wick é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma. Seu objetivo é ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta internacional de assassinos.

O primeiro filme custou 20 milhões de dólares, uma quantia modesta. E lucrou 86 milhões, com certeza este pode ser o inicio de uma longa franquia......

Parece que desta vez, o novo cachorro de Wick continua vivo (pelo menos parte do filme).
Common, como chefe de segurança de uma senhora do crime