Flash, Supergirl e Green Arrow na capa de setembro de Cine Premiere

Às portas de um crossover que irá reunir, até então, quatro séries super-heroicas da DC exibidas pelo The CW, a revista Cine Premiere colocou na capa de sua edição de setembro os protagonistas de  "The Flash" ,  "Supergirl"  e  "Arrow ".
A nova imagem dos três heróis vem um dia depois que foi anunciado uma série do Raio Negro. Embora esteja sendo produzida pela Warner TV, é possível que a série do Raio Negro não seja feita na emissora CW. Berlanti encontrou em Mara Brock Akil (Being Mary Jane) uma parceira de produção e possível showrunner de Raio Negro.
A trama da série vai se concentrar em um herói aposentado chamado Jefferson Pierce, que vai voltar a usar o uniforme de seus dias de glória quando sua filha e seu estudante preferido na escola em que dá aula entram em perigo.
O Raio Negro foi um dos primeiros super-heróis negros da DC, sendo criado em 1977. Nas HQs, Pierce tem duas filhas – ambas se tornaram heroínas também.

Outra novidade foi um novo teaser da segunda temporada de Legends of Tomorrow, que mostra a primeira imagem de Stargirl na série, além de uma rápida olhada na Legião do Mal, incluindo o Flash Reverso. Confira abaixo.





Não podemos esquecer a cortesía de Marc Guggenheim, uma arte conceptual da Vixen de “DC’s Legends of Tomorrow”, que estará presente na série dos heróis viajantes do tempo interpretada por Maisie Richardson-Sellers.
Por fim, um tweet bem misterioso do ator Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen em Arrow, pode indicar que a saga Flashpoint, de The Flash, fará com que uma “versão alternativa” de Oliver apareça em um dos episódios. 

“Terminei o episódio 92 da série ontem a noite. Na maioria das vezes interpreto duas versões de Oliver [passado e presente]. Dessa vez? Três”.

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retorna com seu quinto ano em 5 de outubro,  o segundo ano de Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow terá sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.
fonte| Deadline