‘Designated Survivor’: Nova série da NETFLIX tem Kiefer Sutherland no elenco.


Apenas um dia após estrear nos Estados Unidos, a nova série da ABC, estrelada por Kiefer Sutherland já tem garantida sua distribuição internacional através da Netflix

De acordo com o Deadline, a Mark Gordon Company fechou um acordo para disponibilizar Designated Survivor no serviço de streaming garantindo que a série chegará em todo o globo, com exceção dos EUA e Canadá (segundo divulgado pelo Hollywood Reporter).

A Série produzida por David Guggenheim (Safe House) tem Kiefer Sutherland (24 Horas) atuando na telinha e também na produção executiva.

Na trama, em estilo thriller político  vemos o Presidente dos E.U.A. ser vitimado durante um ataque à bomba ao capitólio. Todos os outros membros do governo que estavam presentes também morrem e Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

O primeiro episódio teve 10 milhões de visualizações e 2.2 de demo/ratings no ao vivo, sendo a atração com maior audiência na noite dessa quarta-feira (21). Uma audiência vitoriosa para a ABC.

A data de estreia internacional ainda não foi divulgada, mas é possível que ocorra ainda no mês de setembro, com exibição semanal dos episódios. Também não se sabe quando a série chegará ao catálogo da Netflix, mas é provável que isto só ocorra após o fim da primeira temporada. 

No elenco também estão Kal Penn (House), como o redator dos discursos de Tom; Italia Ricci (Chasing Life, Supergirl), como Emily, chefe de gabinete; Maggie Q (Nikita, Stalker) como Hannah Wells, a agente do FBI que lidera as investigações em torno do atentado; Natasha McElhone (Californication) como uma advogada casada com Tom; Adan Canto como Aaron, vice-chefe de gabinete; LaMonica Garrett (Sons of Anarchy, The Last Ship), como Ritter, agente secreto que está a cargo da proteção de Tom e sua família; Tanner Buchanan, como Leo, filho de Tom; Mykelti Williamson (24 Horas, Justified, Underground), como o Almirante Chernow, um dos conselheiros de confiança de Tom; Malik Yoba(Empire), como Jason Atwood, chefe e mentor de Hannah; Virginia Madsen (American Gothic), como Kimble Hookstraten, rival política de Tom que aparentemente o apóia; e Ashley Zukerman(Manhattan), como o congressista Peter MacLeish, um herói da guerra do Afeganistão.

Assista ao trailer e tire suas conclusões: