Confirmada a data de estreia do novo spin-off de DOCTOR WHO: CLASS



Foi confirmada hoje (23/09) que a serie CLASS, novo spinoff de Doctor Who, terá sua estreia no sábado dia 22 de outubro. E tem mais: o episodio piloto contara com a participação de Peter Capaldi, o atual Doutor. O titulo do episodio piloto sera: "For Tonight We Might Die" (Esta Noite Podemos Morrer). No mesmo dia sera exibido o segundo episodio: "The Coach with the Dragon Tattoo" (O Treinador Com a Tatuagem de Dragão). 

"A familia do Doutor Who esta crescendo" diz Capaldi, "e é fantástico poder dar as boas vindas ao jovem elenco de Class ao Whoniverse."

É fim de período na Academia Coal Hill, e os alunos se preparam para sua formatura de outono. Mas quando a escola é atacada, quatro alunos considerados alienados formam uma inesperada aliança para defende-la. E isto é apenas o começo. 

Charlie (Greg Austin), April (Sophie Hopkins), Ram (Fady Elsayed) e Tanya (Vivian Oparah), acompanhados de sua professora de fisica Senhorita Quill (Katherine Kelly), são encarregados de uma grande responsabilidade por um alienígena conhecido como Doutor Capaldi): proteger a Terra contra criaturas de pesadelos que querem nada mais do que achar o caminho para o planeta e tomá-lo.