As filmagens da série JUSTICEIRO vão começar em breve


A conta oficial no Twitter da New York Comic-Con revelou que as gravações da série de TV do Justiceiro já teriam iniciado ou estão prestes a iniciar.

Na rede social, ao justificar a ausência de Jon Bernthal (Frank Castle/Justiceiro) na edição 2016 do evento, que acontece em outubro, a organização disse que o ator só poderá comparecer em dois dos quatro dias, sábado e domingo, “devido a seus compromissos com uma produção da Netflix”, indicando portanto que Bernthal estaria ocupado com as filmagens do seriado. Veja o tweet:

Sinopse oficial: “Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro”.

Jon Bernthal (Frank Castle/Justiceiro) terá Ben Barnes como principal antagonista – apesar de detalhes do vilão serem escassos, teorias da especulação afirmam que Barnes interpretará Bobby Saint, um prodígio do crime que vai entrar em rota de colisão com Frank Castle.

Steve Lightfoot, de Hannibal e Criminal Justice, servirá como o showrunner da série solo do Justiceiro. Esta será a sexta série da parceria entre Marvel e Netflix depois de Demolidor, Jessica Jones, e das vindouras Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

A série do Justiceiro pode ser lançada em 2017 pela Netflix.