VENOM voltará ser um vilão em MARVEL NOW!

Já algum tempo, o simbionte Venom se juntou ao Flash Thompson, formando ambos o herói conhecido como Agente Venom. Suas ações poderiam ser considerados mais heroico do que qualquer outra coisa (embora alguns momentos adote um tom mais cinza). Recentemente, se juntou aos Guardiões da Galáxia.
No entanto, isso parece que vai mudar em novembro próximo, capa que mostra Venom na sua forma mais clássica do que atual e uma sinopse que parece eliminar o Flash Thompson da equação:
     Veneno está de volta e mais cruel do que nunca!
O simbionte que conhecemos e adoramos está de volta em Nova York. Nada de "Agente do Cosmos". Nada de "Protetor Letal". É hora de um novo VENOM, e ele se sente muito bem sendo mau.
A verdade é que a sinopse é vaga com quem veremos junto com simbionte, mas poderia significar a volta de Eddie Brock?
Além disso, teremos Venom se encontrando com Deadpool: na HQ Deadpool: Man in Black. As primeiras páginas reveladas (ainda sem os balões de fala) mostram o momento em que Deadpool e Venom se encontram, e o simbionte alienígena toma conta do corpo do mercenário – ou de parte dele.



O roteirista Cullen Bunn e o desenhista Salvador Espin são responsáveis pela nova revista, que sai oficialmente dia 5 de outubro.
fonte | Newsarama