TRASH MOVIE: GERAÇÃO X (1996)



GERAÇÃO X (Generation X) foi um filme produzido em 1996 como um piloto de série para a televisão. Porém, Geração X (Generation X, de Jack Sholder) atingiu tão rapidamente o status de uma das piores adaptações de quadrinhos já feitas e isso assegurou o encerramento do projeto. Mais tarde este mesmo filme faria muito sucesso nas tardes da Globo, e depois na madrugadas da mesma emissora.

Generation X é um filme baseado nos quadrinhos de Scott Lobdell e Chris Bachalo. da Marvel, sendo um spin-off do 1º filme dos X-Men, que conta a história de um grupo de jovens com poderes sobre-humanos. Eles são mutantes e vivem em um mundo que os odeia e teme por suas habilidades. Vivem na Escola Xavier Para Estudantes Super Dotados - uma escola privada e seletiva somente para mutantes. Os jovens são ensinados por dois mutantes adultos: a telepata Emma Frost (Finola Hughes) ou A Rainha Branca, e Sean Cassidy (Jeremy Ratchford), o Banshee, um Irlandês que tem um grito sônico capaz de rachar aço. O Vilão da história é Russell Trask (Matt Frewer), um cientista louco que pretende usar mutantes para o avanço de seus esquemas. Quando descobre que a Rainha Branca, sua velha adversária, está ensinando na escola um grupo de jovens mutantes, ele decide sequestrar os mutantes para suas experiências. Os jovens mutantes são: Jubileu (Heather McComb), Skin (Agustin Rodriguez), Monet (Amarilis), Mondo (Bumper Robinson), Buff (Suzanne Davis) e Refrax (Randall Slavin).

Direção: Jack Sholder

Elenco: Matt Frewer, Finola Hughes, Jeremy Ratchford e outros.

CONVITE!


Se você aprecia este tipo de postagem, lhe convido a se juntar ao nosso GRUPO no facebook que é dedicado a compartilhar curiosidades e imagens do passado antigo ou mesmo mais recente, desde que sejam curiosas e que nos tragam boas memórias.

JUNTE-SE A NÓS: MEMÓRIA NERD