THE FLASH vai ter um crossover musical com a SUPERGIRL


[atualização] The Hashtag Show afirma que Joss Whedon , diretor dos dois filmes dos Vingadores, de vários musicais como um especial feito na série "Buffy, a Caça Vampiros" ou curta “Doctor Horrible’s Sing-Along Blog”, seria o diretor do crossover musical entre "The Flash" e "Supergirl".
Além disso, ainda estamos recebendo mais detalhes sobre o que foi discutido ontem na Television Critics Association sobre o universo DC da CW.
  • O CW já ficaria feliz se "Supergirl" chegar aos 6 milhões de espectadores, ao invés da média de 10,3 que obteve na CBS. Eles não acreditam que vão chegar tão alto.
  • Depois do resgate de "Supergirl"eles não têm a intenção de dar a luz verde para outras séries da DC .
  • Não há planos para Batman no universo DC da The CW .
Supergirl e The Flash terão um crossover além do já planejado mega-evento entre as quatro séries de herói da DC do CWverso. E de acordo com o produtor Greg Berlanti, os dois episódios em que os heróis vão se encontrar serão MÚSICAIS!

Melissa Benoist e Grant Gustin são ambos ex-membros do elenco de Glee, e Jeremy Jordan (Supergirl) e Jesse L. Martin (The Flash) já revelaram ter um dom para cantar também . 

Além disso, o produtor Andrew Kreisberg comentou que um dos personagens de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow ou Supergirl vai se assumir gay durante os próximos episódios.

“Nós veremos esse personagem explorar sua sexualidade e depois se assumir. Estamos muito animados com isso.

“É um personagem importante”, adicionou Greg Berlanti. “A única razão pela qual não diremos quem é é para que o público acompanhe essa  jornada, se surpreenda e aproveite o descobrimento próprio do personagem”.

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retorna com seu quinto ano em 5 de outubro, Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow terá sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.

fonte | Youtube  | CBR  | CBM