The Flash - Flashpoint não irá durar toda a temporada, MAS...


Como os fãs já sabem, a 3ª temporada começará apresentando o evento “Flashpoint” que mostrará a nova linha temporal que surge como consequência das ações de nosso herói no episódio final da 2ª temporada.

Em uma recente entrevista Grant Gustin (The Flash) comentou sobre o "Flashpoint" e suas consequências na série:

 “As pessoas estavam pensando’Por que ele fez isso?’ E eu acho que ele não ia fazer isso, mas depois de estar sentado lá e a Iris dizer ao Barry o que ele sempre quis ouvir, ele acabou sentindo um vazio por dentro “, explicou Gustin. “Esse foi o momento … por mais egoísta que fosse, Barry queria seus pais,  eu acho que é mais sobre ‘estes dois velocistas perderam suas vida por minha causa e acho que merecem ter uma chance. Eu não posso fazer isso, eu preciso dar a eles essa oportunidade“ - disse o ator a Kevin Smith e ao IMDb.

A trama da TV irá adaptar o arco famoso nos quadrinhos “Flashpoint”, em que as ações de Barry irão criar uma linha de tempo alternativa muito diferente do que ele já conhece. Apesar de ter sido confirmado que esta nova realidade acontecerá na terceira temporada, Gustin confirmou que não será algo muito longo. “Eu acho que podemos afirmar é que Flashpoint não irá durar toda a temporada”, disse Gustin. “MAS TRARÁ MODIFICAÇÕES PERMANENTES!” informou o ator sobre as consequências da ação de Barry para o universo DC/CW.

Pois é, Quando Barry Allen, no fim da segunda temporada, salvou sua mãe ele acabou causando um efeito bem maior que o esperado. Agora temos de aguardar (e torcer!) para que além de uma boa trama, repleta de aventuras e personagens legais que também tenhamos consequências interessantes para o futuro da série.