STEVE ROGERS não é mais o CAPITÃO AMÉRICA do Universo Cinematográfico da Marvel

Numa entrevista ao Huffington por conta do lançamento em DVD e Blu-Ray de Capitão América: Guerra Civil, Os Irmãos Russo explicaram que Steve Rogers não é mais o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel.

"No instante que ele deixa cair o escudo no chão, ele também deixa de ser o Capitão América. Ele admite que, definitivamente, a identidade do Capitão América estava em conflito com a sua escolha pessoal que ele estava fazendo. Eu acho que ele ficar sem o escudo e sem o uniforme é a forma dele de se libertar dessa identidade que o acompanha desde sempre. É ele admitindo que assumir o manto do Capitão América é um conflito com a decisão que ele estava tomando de agir clandestinamente”.

Pior que isso acontece no momento mais crucial do Universo Marvel nos Cinemas, como os diretores revelam abaixo:

"O maior vilão do universo está chegando em um momento que os Vingadores estão divididos, fracos e no pior momento de suas vidas pessoais. Como um contador de histórias, é empolgante desenvolver toda essa natureza vulnerável. Em Guerra Infinita, a maneira como os Vingadores ficaram divididos será uma parte muito importante para o início da trama, e os perigos que eles vão enfrentar durante essa guerra."

As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita começam em novembro deste ano ano, em Atlanta. Seria dois filmes sendo rodados juntos, só que agora o longa terá apenas uma parte.

Os personagens já garantidos para fechar todo esse arco da Marvel Studios são Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A Capitã Marvel (Brie Larson) foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer (segundo Vin Diesel).

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, enquanto continuação sem título definido ainda está no cronograma e será lançada em 2 de maio de 2019.