[Spoiler] Invincible Iron man #12 - Como foi o primeiro encontro de Riri com Stark

Oi turma!!!

Aproveitando o post anterior, vou falar, com titulo de spoiler, como foi o primeiro encontro de Riri Williams com Tony Stark.

Depois de em julho anunciar que a recém-introduzida Riri Williams iria substituir Tony Stark como Homem de Ferro, Invincible Iron Man # 12 atingiu mais um passo em contar essa história com a primeira reunião dos indivíduos atual e futuro Homem de Ferro. No início da série, Riri fez engenharia reversa em uma versão da armadura do Homem de Ferro e chamou a atenção das autoridades, quando ela resolveu sair para testá-la.

Após estes testes, Tony Stark vai para Chicago conhecer Riri, que está em uma discussão com sua mãe Sharon sobre a armadura que ela usou e causou confusão. Brian Michael Bendis usa a mãe de Williams e Stark como substitutos dos leitores ao explicar detalhes sobre Riri ser um prodígio do MIT com 15 anos de idade, e como ela lembra como um espelho o próprio passado de Tony.
Riri disse que o próximo passo em seu desenvolvimento de sua própria armadura do Homem de Ferro é de uma IA. Depois resolve pedir para Stark usar um dos seus modelos de IA, para poder se basear em criar a sua própria interface IA.

"Oh, é assim? Sério?", Stark respondeu.

"Você fez. Em uma caverna", respondeu Riri.
Depois de ver um pouco de si mesmo na Williams mais jovem, Stark resolve convidá-las para conversarem em um jantar na Wienerschnitzel, uma cadeia de cachorros-quente com sede nos Estados Unidos.

A história parece continuar em 07 de setembro de Invincible Iron Man # 13.

Invincible Iron Man com Riri Williams está programada para novembro, segundo a Marvel.