Saiba os motivos do cancelamento da série mutante CLUBE DO INFERNO


Hellfire Club (Clube do Inferno) seria uma das séries de TV do universo X-Men junto com Legion (Legião). Só que acabou sendo cancelada, agora a CEO da divisão de TV da Fox, Dana Walden, explicou os motivos durante a convenção de críticos da TV:

“Nós escrevemos um primeiro rascunho do roteiro, e tinha várias coisas nele que precisavam ser arrumadas. Enquanto isso, Manny [Coto] e Evan [Katz] acabaram ficando ocupados com 24: Legacy. Em um certo momento, nos reunimos – eu, Simon Kinberg, Bryan Singer, Jeph Loeb – e decidimos que isso não iria acontecer. O Clube do Inferno se presta mais para um filme do que para uma série, e só percebemos depois de um tempo. Essas coisas acontecem”.

Ambientada nos anos 60, a série iria acompanhar das desventuras de um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como The Hellfire Club, para dominar o mundo. O grupo já foi introduzido em X-Men: Primeira Classe.