Saiba onde se encaixa GUARDIÕES DA GALÁXIA Vol.2 na linha temporal do Universo Cinematográfico da Marvel


A linha temporal do Universo cinematográfico Marvel vai começar a ficar cada vez mais complicada com o filme Guardiões da Galáxia vol.2, conforme confirmou o diretor James Gunn no Facebook hoje. Ao responder o comentário de um fã, Gunn essencialmente revelou que o filme se passa antes de Capitão América: Guerra Civil.

“Quanto tempo vai demorar para o bebê Groot crescer no filme? Nos quadrinhos demorou só 2 horas”, comentou o fã. “Definitivamente não é a mesma coisa, porque o nosso filme se passa 2 meses depois do primeiro”, respondeu Gunn.

A resposta de Gunn faz crer, com bastante segurança, que tudo o que veremos em Guardiões da Galáxia Vol. 2 provavelmente acontece antes ou durante os eventos de Guerra Civil.

James Gunn está de volta como diretor e roteirista de “Guardiões da Galáxia Vol. 2″. As filmagens começaram em fevereiro de 2016 e chegará aos cinemas em 4 de maio de 2017.
Os atores confirmados são Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin Diesel e Bradley Cooper, que regressam todos como protagonistas. Ainda temos a volta de Michael Rooker e Karen Gillan como Yondu e Nébula respectivamente. Os novatos no elenco são: Pom Klementieff como Mantis, Elizabeth DebickiChris Sullivan e Kurt Russell (“Oito Odiados”) como possível pai de Peter.
Se desconhece detalhes concretos do roteiro mas está confirmado que se descobrirá o mistério sobre as origens do pai de Peter Quill.

Se você gostou do post, compartilhe! ;)