Runaways da Marvel vai ganhar série de TV


A Marvel Television divulgou seu mais novo projeto, agora em parceria com o serviço de streaming Hulu. Estamos falando da adaptação televisiva de RUNAWAYS, que terá os showrunners de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage – ainda não se sabe se a produção vai contar como parte do universo cinematográfico Marvel.

Nos quadrinhos, Runaways são seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de uma equipe de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Os personagens foram criados em 2003 e a revista ganhou diversos prêmios Eisner, os Runaways seguiram firmes em sua série mensal até em torno de 2010, quando sua revista foi cancelada e os personagens foram integrados no universo maior de personagens da Marvel. Vale indicar que a mãe de um dos protagonistas, Tina Minoru, apareceu nos quadrinhos de prelúdio para o filme Doutor Estranho, o que pode indicar que a Marvel pretende fazer de Runaways uma parte do seu universo.