[rumor] Supergirl e The Flash farão parte do mesmo universo na TV


Segundo o Bleeding Cool, a esperada adaptação da saga na terceira temporada de The Flash, Flashpoint, será responsável por trazer a Supergirl definitivamente para a mesma realidade de Barry Allen, a Terra-1.

Em um crossover do primeiro ano de Supergirl, Barry acabou indo parar acidentalmente na cidade da heroína, em outra dimensão, mas agora ambas as séries serão situadas no mesmo mundo após os eventos de “Flashpoint” – e apenas Barry Allen saberá disso, de acordo com o site.

A entrada de Supergirl e Superman para o CWverso, assim portanto facilitará o vindouro crossover entre todas as séries de heróis do canal.

Vale ressaltar, o produtor Marc Guggenheim afirmou que a Supergirl será o ponto de partida dos quatro episódios do crossover, que envolverão “uma ameaça de fora e mostrará a Supergirl chegando em The Flash, depois em Arrow e por fim em Legends of Tomorrow” para buscar a ajuda dos heróis.

O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.
 A imagem mostra as botas do Arqueiro, Flash (Grant Gustin), Supergirl (Melissa Benoist), Canário Branco (Caity Lotz) e do Eléktron (Brandon Routh)

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, já a segunda temporada de Supergirl estreia em 10 de outubro.