Rumor sobre uma possível conexão entre Guardiões da Galáxia Vol. 2 com Thor: Ragnarok

Ainda a meio caminho de 2016, o próximo ano vai ser a primeira vez que a Marvel Studios vai lançar três filmes no mesmo ano: "Guardiões da Galáxia Vol. 2", "Spider-Man: Homecoming""Thor: Ragnarok"O filme do Aranha vai ser o mais independente dos três, mas novos rumores apontam para uma possível ligação entre os outros dois. Uma conexão que iria ser dado pela participação de um personagem.
Mesmo sendo um rumor, são possíveis spoilers .

Segundo The Hashtag Show, responsável entre outras coisas, por ter sido o primeiro a dar o nome do ator que pouco depois foi confirmado como Punho de Ferro, Mantis seria a ligação entre a sequência de "Guardiões da Galáxia e a terceira parte de "Thor", embora não necessariamente algo tão direto. Em "Thor: Ragnarok", Thor e Hulk iria encontrar uma raça alienígena chamada Cotati, raça que nos quadrinhos é responsável por despertar os poderes de Mantis. Parece que, embora nos quadrinhos são uma espécie de plantas, nos filmes serão de alguma forma física parecida com Mantis.

O canal do youtube não confirmou se a atriz Pom Klementieff aparecerá em "Thor: Ragnarok", como Mantis, mas a possibilidade de cameo existe. Mencionaram também que os Cotati são originários do planeta Hala, a casa dos Kree, então a possibilidade de uma visita de Thor e Hulk nesse mundo não pode ser descartada.