Revelado o nome de guerra de Riri Williams na revista do Homem de Ferro




Olá turma.

Após curtir uns dias de férias - Ahhh, como é bom!!! - volto a postar matérias neste blog.

E minha primeira matéria é sobre a Riri Willins, a substituta do Tony Stark com a armadura de Homem de Ferro!!!

Havia muito polêmica em saber qual seria o nome heroico dela, desde se chamaria de Iron Woman, e até Iron Maiden...

Veja pelos trechos abaixo extraídos de um site a respeito da polêmica... E da escolha de IronHeart (Coração de Ferro) como o nome de guerra.


"Iron Woman (Mulher de Ferro) parecia antiquado para alguns", disse o roteirista Brian Michael Bendis. "Iron Maiden (Dama de Ferro) parecia um pesadelo jurídico", comentou, em referência ao nome da banda de metal. "Ironheart (Coração de Ferro), sugerido por Joe Quesada (editor da Marvel), depois que eu contei minha história planejada para Riri, fala não só sobre a alma do personagem mas à franquia como um todo"




Ironheart foi usado anteriormente por um Homem de Ferro de um universo alternativo em uma série de 2000 da Marvel chamada “Avatars: Aliança do Escudo”, e mais recentemente, o nome de "Coração de Ferro" foi usado como um título de arcos de uma saga para um título em 2009 de “War machine”, ou “Máquina de Combate”. 

Tony Stark vai continuar a ser uma parte da nova série Invencível Homem de Ferro de acordo com a Marvel, de certa forma. A armadura de Riri irá possuir uma Inteligência Artificial (IA) baseada na própria personalidade de Stark.

"Independentemente de onde ele possa estar fisicamente", disse o VP Senior da Marvel responsável pela publicação Tom Brevoort, "ele vai estar subindo junto com ela espiritualmente."

Bendis vai relançar Invincible Iron Man em novembro com o artista Stefano Caselli.