Primeiros números da bilheteria internacional de ESQUADRÃO SUICIDA E David Ayer defende a montagem do filme

Apesar da má recepção da crítica, parece que, pelo menos em seu primeiro fim de semana "Esquadrão Suicida" terá uma boa bilheteria e os primeiros números internacionais começaram a ser divulgados
Segundo a Variety, o filme abriu em diversos mercados estrangeiros um total de 8,1 milhões, superando  "Guardiões da Galáxia" e "Deadpool".
Enquanto promovia Esquadrão Suicida no Reino Unido, Jared Leto revelou em entrevista ao TeleStar que muitas cenas do Coringa acabaram ficando no chão da sala de edição do filme.
“Existem muitas cenas que não entraram na versão final, mas espero que elas vejam a luz do dia. Quem sabe”, disse o ator, se referindo a um possível lançamento das cenas deletadas no material extra do Blu-ray/DVD do longa.
Abaixo, temos uma declaração de David Ayer onde defende a montagem final do filme
Temos cerca de 10 minutos de cenas deletadas mas esta versão [do cinema] é o meu filme, não há uma versão alternativa em um universo paralelo, o que estreou é meu [filme] . Essa é uma das coisas mais difíceis de escrever, gravar e dirigir um filme, acaba com alguns órfãos que amariam ver filme a sua maneira, mas um filme é uma ditadura, não uma democracia, por isso, se algo é legal e tem alguma carisma não significa que deva aparecer no corte final. A fluidez da longa é que impõe ao todo.
Grande bastardo!  "Esquadrão Suicida" é um filme precioso, visionário e hilariante. Acho que a DC está orgulhosa de você. - Palavras de Kevin Smith ao diretor.
fonte | Variety | Collider