Pode existir outro grande antagonista no filme do DOUTOR ESTRANHO


Depois da polêmica sobre Dan Harmon, o criador da série Community, fazer consultoria no roteiro de Doutor Estranho (confira aqui para mais detalhes), os fãs deram uma "investigada" no podcast do roteirista feito durante a Comic-Con 2016 e encontraram evidência do que pode ser um spoiler do filme.

Em uma das notas do computador de Harmon, é possível ler um documento com o nome “Doutor Estranho enfrenta Dormammu”. O nome é bem conhecido para os fãs dos quadrinhos como um dos grandes rivais do Mago Supremo, um ser místico que vive nas profundezas da dimensão dos pesadelos.

Se Dormammu vai fazer mesmo uma participação do filme, só descobriremos no lançamento do filme, já que talvez seja um mero despiste do autor, afinal a Marvel não iria gastar balas atoa com um personagem tão importante assim da mitologia do personagem.


"Doutor Estranho" segue a história do neurocirurgião Dr. Stephen Strange que, depois de um horrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de dimensões mágicas e alternativas. Com sua base em Greenwich Village, na cidade de Nova York, o Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além dele, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo da Marvel.
Seu lançamento está agendado para  03 de novembro de 2016.
Se você gostou do post, compartilhe! ;)