Novo teaser de DOUTOR ESTRANHO presta uma homenagem ao Steve Ditko


A Marvel divulgou um novo teaser de Doutor Estranho com efeito caleidoscópio, com a Anciã convidando o espectadores a entrar em uma nova dimensão. Confira abaixo!
Novo teaser é uma pequena dose do que diretor Scott Derrickson promete trazer de homenagem ao artista Steve Ditko, um dos principais desenhistas da Marvel Comics em seus primeiros tempos. Sua arte exuberante no Dr. Estranho marcou toda uma época e influenciou toda uma geração de artistas (e não apenas das HQs, mas da ilustração em geral e até do cinema). O uso de imagens fortes, desconexas e alucinantes, carregadas com cores vivas e berrantes ajudou na criação do movimento psicodélico dos anos 1960.

"Eu sempre estive interessado no extremamente ousado visual dos quadrinhos. Eu tenho muita ambição pelos visuais, que estão calcados nos quadrinhos, que os filmes já feitos até agora não têm. E um monte disso vai em direção à arte de [Steve] Ditko e toda aquela loucura dos anos 1960 que vemos nos quadrinhos.

Além disso, um novo rumor espalhado pelo That Hashtag Show, no entanto, é que tanto Tina Minoru, que apareceu nos quadrinhos de prelúdio ao filme, quanto seu irmão, o Irmão Vodu, podem aparecer brevemente no filme do Doutor Estranho. Serão participações especiais bem pequenas, mas que podem abrir possibilidades para o futuro dos personagens.

Por fim, Dan Harmon, o criador da série cômica Community, foi chamado para escrever material adicional após o término das filmagens principais do longa. As informações foram conseguidas através de uma fonte do The Hollywood Reporter.

Dada a experiência do roteirista com comédia, há de se raciocinar que a ordem foi incluir um pouco mais de humor nas famosas refilmagens, algo que aparentemente todos os filmes de heróis assim como Star Wars (Rogue One teve quase 40% de suas cenas refeitas). 


"Doutor Estranho" segue a história do neurocirurgião Dr. Stephen Strange que, depois de um horrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de dimensões mágicas e alternativas. Com sua base em Greenwich Village, na cidade de Nova York, o Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além dele, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo da Marvel.
Seu lançamento está agendado para  03 de novembro de 2016.
Se você gostou do post, compartilhe! ;)