MOVIE TRASH: O JUSTICEIRO (1989)


JUSTICEIRO-1989 (THE PUNISHER)
É um clássico do TRASH Na verdade, uma adaptação fraca de um dos mais famosos personagens da Marvel... roteiro digno de uma sessão da tarde, atores em atuações sofríveis e muitos defeitos especiais, porém Dolph Lundgren (famoso na época) se esforça e meio que carrega o filme. Segundo alguns sites que pesquisei, vale a seguinte advertência: “Se você algum dia na infância viu e gostou, não assista novamente e se você não viu até hoje nem perca seu tempo!” Embora, eu tenha de dizer que o Justiceiro ficou MUITO LEGAL naquele "uniforme. 

O Justiceiro é um dos personagens mais icônicos da Marvel, dá até pena em ver como ele foi mal aproveitado ao longo dos anos (até Jon Bernthal e sua participação no Demolidor da NETFLIX!).
SINOPSE: A polícia está em polvorosa, devido a uma série de 125 assassinatos realizados. Decidido a acabar com a onda de crimes, Frank Castle (Dolph Lundgren) toma a dianteira e passa a investigar o caso. Castle é um ex-policial que está em busca de vingança desde que sua esposa e filho foram assassinados, tendo a partir de então se dedicado a combater o crime nas ruas usando muitas armas. Quando Castle acredita estar com a organização quase destruída, ele passa a enfrentar um novo grupo criminoso, que pretende ocupar o lugar vago.

CONVITE!

Se você aprecia este tipo de postagem, lhe convido a se juntar ao nosso GRUPO no facebook que é dedicado a compartilhar curiosidades e imagens do passado antigo ou mesmo mais recente, desde que sejam curiosas e que nos tragam boas memórias.

JUNTE-SE A NÓS: MEMÓRIA NERD