JOE QUESADA sai em defesa de DAVID AYER, diretor de Esquadrão Suicida


O diretor criativo da Marvel Comics, Joe Quesada, saiu em defesa da atitude de diretor David Ayer, que gritou "F*d@-s& Marvel" durante a première de Esquadrão Suicida.
“Ei, fãs fiéis da Marvel, eu sei que vocês ficaram chateados, mas deem a @DavidAyerMovies um tempo, foi tudo apenas uma boa brincadeira. Mal posso esperar para ver Esquadrão Suicida, boa sorte David!”.

Por fim, no meio do furacão de críticas negativas, o site Hollywood Reporter revelou detalhes inéditos dos bastidores de Esquadrão Suicida:

De acordo com o site, tudo começou com o roteiro, feito as pressas pelo diretor David Ayer. A Warner Bros. marcou uma data de estreia antes mesmo de ter o roteiro pronto, por conta disso, Ayer apressou o processo de elaboração do script, finalizando-o em apenas seis semanas.

Quanto às refilmagens, o site confirma os rumores de que foram realizadas para tornar o filme mais divertido, como resposta às críticas ao sombrio Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Uma fonte do site disse que o chefe do estúdio, Kevin Tsujihara, ficou tão nervoso que a versão final de Esquadrão Suicida “não entregava o humor e o tom divertido prometido no primeiro trailer” que contratou a empresa responsável por editar o trailer, a Trailer Park, para trabalhar numa versão alternativa do filme enquanto David Ayer ainda editava a versão oficial.

Só que aconteceu um "porém", as duas versões, a “sombria” de Ayer e uma mais “leve”, aprovada pela Warner, foram aprovadas pelo público, que gostaram de elementos de ambos os cortes. Em função disso, o estúdio gastou milhões de dólares com filmagens adicionais a fim de fazer uma versão reunindo as duas visões do filme. O resultado? Vamos descobrir amanhã ou hoje para que comprou o ingresso da pré-estreia. 

Vale ressaltar que o filme bateu recorde de pré-venda nos EUA e estima-se que tenha uma abertura em torno dos US$ 140 milhões. 

Sinopse: Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?

Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida" tem Jared Leto  como a próxima encarnação do CoringaDa mesma forma, Margot Robbie será Harley QuinnCara Delevigne  também aparece no filme como Magia O resto do elenco temos  Jai Courtney como Capitão BumerangueJoel Kinnaman  como  Rick Flagg  e Will Smith  como  Pistoleiro.
Em 4 de agosto de 2016, poucos meses após a estréia de "Batman vs Superman", "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.