Hera Venenosa não vai ter poderes de sedução na série GOTHAM


A versão adulta de Hera Venenosa presente na terceira temporada de Gotham não terá os famosos “poderes de sedução” da vilã.

Eu não acho que veremos nada dos poderes nessa temporada”, comentou a atriz Maggie Geha, nova intérprete da personagem, em entrevista à IGN. “Eu acho que esse ano vai ser sobre a Hera descobrindo como as pessoas reagem a ela. Muitas pessoas se focam na sexualidade dela. Eu não acho que ela se sente atraída sexualmente por ninguém! Eu acho que, se ela sente que alguém se atrai por ela, ela vai usar isso em sua vantagem. É mais manipulação do que sexualidade”.

O terceiro ano de Gotham vai continuar mantendo o foco na Corte das Corujas. Com diversos prisioneiros soltos de Indian Hill pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Enquanto isso, Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.

Gotham retorna em 19 de setembro.