Doutor Estranho: Diretor afirma que mágica não será explicada cientificamente



Apenas uma forma de ciência muito avançada!?  Não, O Mago Supremo ficará firme em suas raízes magicas.

De acordo com o diretor Scott Derrickson, o filme não procurará se tornar realista explicando magica de forma cientifica. Falando com o Games Radar, Scott afirmou, "Nesse filme magia é magia, não será algo com alguma explicação cientifica!".

Ele ainda adicionou, "Não é algo fácil de se definir, como a magia deve ser! Magia deve ser misteriosa. Tem mistério na magia assim como o tom do filme é de mistério, Mistério é uma coisa boa!"

Claramente Derrickson defende a posição de que a magia deve ser usada abertamente no Universo Cinematográfico Marvel, e isso é uma excelente opinião, o diretor claramente entendeu o personagem uma vez que seria desanimador demais uma "magia cientifica" como alguns vinham desconfiando. Doutor Estranho vai marcar a primeira aparição aberta de magia no MCU.

Thor e Thor Mundo Sombrio, defendeu a tese de que a magia era apenas uma tecnologia muito avançada o que torna ela e magia indistinguível para humanos, alguns abraçaram a nova ideia muitos não gostaram muito preferindo a visão tradicional.

Mas alguém como o Doutor Stephen Strange, que drena energia de objetos e entidades misticas com um poder em escalas grandiosas não tem como racionalizar e Scott Derrickson sabe disso! Doutor Estranho vem pra abalar as estruturas com seus feitiços e artefatos para abrir finalmente os olhos do MCU para a magia! All Hail the Doctor!!!