Diretor de THE FLASH nega o rumor sobre a participação do Ciborgue no filme


O diretor Rick Famuyiwa usou o Twitter para desmentir (ou talvez despistar) a participação do Ciborgue no filme do The Flash – rumor que ganhou força nos últimos dias.
Usando um link da revista Variety que dava a notícia, Famuyiwa escreveu com ironia: “Quem disse?”.

Ezra Miller falou sobre os fãs podem esperar pelo filme solo do FLASH em entrevista à MTV.

“Temos a intenção de fazer algo extremamente divertido e super humano, profundamente humano. É algo que já estamos tentando fazer, mas eu acho que a mente e o coração de Rick [Famuyiwa, diretor] estão em um lugar excelente e ele tem experiência como cineasta, como ficou provado em Dope”, 

O ator também falou sobre a nova Iris West, interpretada por  Kiersey Clemons:

“Kiersey é incrível. Eu tive a oportunidade de ler o roteiro com ela e explorar um pouco da nossa química. Os resultados foram claramente positivos. Eu estou bastante empolgado com o pessoal do filme e com as intenções que todos têm com ele”.

THE FLASH será lançado em 3 de março de 2018.


The Flash vai marcar presença antes em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia marcada para novembro de 2017