Deborah Snyder defende Superman de Zack Snyder


Deborah Snyder, esposa de Zack Snyder e também produtora de Liga da Justiça, defendeu a visão do marido sobre o Homem de Aço, que muitos julgam ser sombrio demais. (Via entrevista à Forbes)

“Eu não acho que ele é sombrio. Zack adora a questão da jornada do herói, e eu sempre digo que, se você não consegue se relacionar com os poderes de um herói, porque é óbvio que não consegue, então você se relaciona com a sua jornada. É isso que estamos tentando fazer. As pessoas dizem que é sombrio demais, e eu me pergunto, é mesmo? Porque é isso que somos. Não somos só o cara bonzinho ou o vilão. Somos pessoas complexas, mesmo que só queiramos fazem o bem, que é o que o Superman quer, sinceramente”.

Vale ressaltar, a DC / Warner confirmou que Man Of Steel terá uma continuação, mas será diferente do antecessor dirigido por Snyder.