David Ayer dá sua opinião sobre Batman vs Superman e Zack Snyder


Em nova entrevista ao JoBlo, David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, deu sua opinião sincera sobre a visão de Zack Snyder em Batman vs Superman.

“Eu gostei muito. Eu amo Zack, ele é um dos maiores fãs de quadrinhos da DC que você vai encontrar por aí. Ele tem essa paixão incrível de uma forma muito específica, uma visão muito particular desse mundo. Ele é um cara esperto, e acho que ouviu as críticas, e vai crescer e evoluir ainda mais com elas. Eu achei que foi um filme impressionante, absolutamente impressionante. Queria ser capaz de fazer alguns daqueles takes – Zack é um cara que tem um faro visual incrível”.

Sinopse: Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?

Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida" tem Jared Leto  como a próxima encarnação do CoringaDa mesma forma, Margot Robbie será Harley QuinnCara Delevigne  também aparece no filme como Magia O resto do elenco temos  Jai Courtney como Capitão BumerangueJoel Kinnaman  como  Rick Flagg  e Will Smith  como  Pistoleiro.
Em 4 de agosto de 2016, poucos meses após a estréia de "Batman vs Superman", "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.