COSPLAY - Conheça o Blastoise feito por Jack Abrão


A cosplayer Jaqueline Abrão conhecida como Jack Abrão, impressiona com seus cosplays, não só pela qualidade artística, mas pela variedade de personagens que ela literalmente se transforma.

Fragmento de uma entrevista que ela concedeu:

" Na minha infância amava brincar com miniaturas; Primeiro colecionei as do kinder ovo e depois foi a febre doPokémon. Admito que esse foi meu maior vício na infância e tenho até hoje os 150 Pokemon da primeira geração, que guardo com muito carinho.
*ps1 – Batia bafo pra completar álbum de figurinhas;
*ps2 – Fui a primeira a chegar na fila da estreia do filme na minha cidade pra ver lançamento do ‘Pokémon – O contra Ataque de Mewtwo’;

Eu era uma criança que vivia no “mundo da fantasia”, assistia muita televisão, Super Campeões, Sailor Moon,Cavaleiros dos Zodíaco, Pokémon, Sakura Card Captors. Quanto a ‘Dragon Ball’, esse eu também fui viciada e comprava até as fitas cassete das coleções na banca do jornal e também colecionei álbum de figurinhas e bonequinhos. Quando criança também via filmes da Disney com muita frequência também, e eu ainda me recordo de todos os meus vídeo-games que eu tive: Master System, Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64. Atualmente um Nintendo Wii e XBOX 360.

Creio que tive uma infância nerd feliz pois amava todos esses consoles e realmente aproveitei essa fase da melhor forma possível. =) "

Escolhemos seu cosplay de Blastoise, realizado junto ao fotografo Eduardo Portas, para conhecerem um pouco mais sobre seus cosplays: