Confira a reação de Kylo Ren ao novo trailer de ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS


Um canal do YouTube revela como seria a reação de Kylo Ren às cenas do novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars, e fez um vídeo mostrando como seria a reação de Kylo Ren às cenas. Confira:
No vídeo, o vilão de Star Wars: O Despertar da Força zomba dos mocinhos do filme, vibra com a entrada do Diretor Krennic, um dos antagonistas, mas surpreendentemente reclama da aparição do avô Darth Vader no final do trailer.
“Avô? Espera, quem está interpretando ele?. É aquele Hayden [Christensen]? Ah, meu Deus, é o Hayden não é? Por que eles fariam isso comigo?”.

"Rogue One: Uma História Star Wars" será o primeiro dos spin-offs da franquia e é dirigido por Gareth Edwards ("Godzilla") baseado em um roteiro escrito por Gary Whitta e Chris Weltz, que foi posteriormente revisto por Christopher McQuarrie.
Ela está definida antes dos acontecimentos de  "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança"  e segue as aventuras de um grupo de rebeldes que procuram roubar os planos para a Estrela da Morte.
Felicity Jones lidera um elenco composto por Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Milkensen, Alan Tudyk, Forrest Whitaker, Riz Ahmed e Jiang Wen.

O filme tem uma estréia prevista para  15 de dezembro de 2016.