Confira as sinopses oficiais das novas temporadas de THE FLASH, ARROW, SUPERGIRL, e LEGENDS OF TOMORROW


A CW revelou as sinopses completas das séries dos Heróis da DC. Confira:


Segunda Temporada de Supergirl
“Na segunda temporada, Kara deixou o conforto de ser a assistente de Cat para trás para poder descobrir o que realmente quer fazer em sua vida ‘normal’, enquanto como Supergirl ela continua trabalhando com o DEO e protegendo os cidadãos de National City, além de procurar freneticamente pelo paradeiro de Jeremiah e Cadmus. No caminho, ela vai acabar se juntando ao Superman para enfrentar novos vilões, enquanto tenta balancear sua vida pessoal com sua vida de super-heroína”.


Quinta Temporada de Arrow 
“O recentemente empossado prefeito Oliver Queen é desafiado agora a lutar em duas frentes pelo futuro de Star City. Com Diggle de volta ao exército e Thea decidida a não usar mais seu uniforme, o time do Arqueiro Verde fica só com Oliver e Felicity, mas eles não são mais os únicos vigilantes na cidade. A derrota de Damien Darhk em praça pública inspirou muitos outros cidadãos a se tornarem heróis, mas sua inexperiência se torna um obstáculo, e não uma ajuda, para Oliver. A chegada de um novo vilão mortal vai desafiar Oliver a pensar sobre o seu legado como prefeito e como o Arqueiro Verde”.



Segunda Temporada de Legends of Tomorrow
“O Dr. Nate Heywood (Nick Zano) é quem descobre que os Legends of Tomorrow estão espalhados pelo tempo, e começa a viajar na linha do tempo buscando cada um deles, incluindo Ray Palmer, Sara Lance, Professor Martin Stein, Jefferson “Jax” Jackson e Mick Rory. E aí que os Legends encontram a Sociedade da Justiça da América, em 1940, e a nova Vixen (Maisie Richardson-Sellers) se junta ao time, que começa a procurar o paradeiro do Capitão Rip Hunter.

Reunidos, os Legends terão que continuar batalhando anomalias temporais, enquanto o Dr. Heywood, neto do Comandante Gládio original, começa a descobrir poderes. Ele então tem que superar suas próprias inseguranças para se tornar o herói que sempre foi destinado a ser. Enquanto isso, uma perigosa nova ameaça se aproxima”.


Terceira Temporada de The Flash
"Cego pela fúria, Barry (Grant Gustin) cai no jogo de Zoom (Teddy Sears) e descobre o verdadeiro objetivo do velocista: destruir todas as versões da Terra no multiverso. Na corrida de sua vida, Barry derrota Zoom mas não celebra sua vitória, e sim toma a decisão de correr para a noite em que sua mãe morreu para impedir o Flash Reverso (Matt Letscher) de mata-la, alterando seu passado e redeterminando seu futuro." 



[atualização] De acordo com o Comic Book Resources, o ator Grey Damon (da franquia Percy Jackson) foi escalado para interpretar Sam Scudder, que acaba assumindo a identidade do Mestre dos Espelhos. O vilão vai aparecer no quarto episódio da terceira temporada, que deve ir ao ar no final de outubro ou início de novembro. [fim da atualização]

Para não ficar sem nenhuma novidade sobre a série THE FLASH, o canal do youtube The Hashtag Show revelou três possíveis novos vilões para enfrentar o Velocista Escarlate: o Mestre dos Espelhos, o Pião e a Espinho - através de uma chamada de elenco.

A primeira chamada de elenco procura ator para um personagem “charmoso, com um ego do tamanho do Grand Canyon e em busca de vingança” chamado Sam Scudder, que nos quadrinhos assume a identidade do Mestre dos Espelhos. A segunda procura atriz para a personagem Rosa Dillon, uma vilã “completamente louca, com um histórico de violência” que deve ser uma versão feminina do vilão Pião.

Para encerrar, o terceiro personagem é uma jovem que passou a infância se mudando entre vários orfanatos e acabou caindo nas mãos de um padrasto abusivo – essa personagem pode ser tanto a Espinho quanto a Magenta, embora as possibilidades da primeira opção ser a mais provável.

A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro.

A segunda temporada de Supergirl deve começar a ser exibida em 10 de outubro.

A quinta temporada de Arrow estreia em 5 de outubro.

Legends of Tomorrow retorna em 13 de outubro.