Assista a prévia do novo trailer de Rogue One – Uma História Star Wars


Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro spin-off da saga, ganhou um teaser que antecipa cenas do novo trailer completo, previsto para sair nesta quinta-feira (11/08). Confira abaixo.
Em entrevista para a EW, Gareth Edwards deu mais detalhes sobre o planeta Jedha, onde se passará parte dos eventos de Rogue One - Uma História Star Wars:

“A Força é basicamente uma religião em Star Wars, e eles estão perdendo a fé no período em que o filme começa. Tentamos encontrar um local físico, que pudesse tratar de temas de perder a fé e a escolha entre deixar o Império vencer, o mal vencer, e o lado bom prevalecer. Tudo isso foi colocado dentro desse local que chamamos de Jedha”.

“É um lugar onde as pessoas que acreditam na Força vão em uma peregrinação. Esse lugar foi essencialmente tomado pelo Império, é um território ocupado. Por razões que não podemos revelar, existe algo muito importante em Jedha, que serve tanto para o Império, quando para os Jedi. Parece muito com algo que podemos relacionar com o mundo real”.

Por fim , Edwards revelou um pouco sobre a trama do filme: 

"Com Jedha, mesmo que existe essa presença opressora do Império pairando em cima deles, há uma resistência que não vai desistir e nossos personagens precisam ir até conhecer essas pessoas e garantir a segurança de uma delas”.

"Rogue One: Uma História Star Wars" será o primeiro dos spin-offs da franquia e é dirigido por Gareth Edwards ("Godzilla") baseado em um roteiro escrito por Gary Whitta e Chris Weltz, que foi posteriormente revisto por Christopher McQuarrie.
Ela está definida antes dos acontecimentos de  "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança"  e segue as aventuras de um grupo de rebeldes que procuram roubar os planos para a Estrela da Morte.
Felicity Jones lidera um elenco composto por Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Milkensen, Alan Tudyk, Forrest Whitaker, Riz Ahmed e Jiang Wen.
O filme tem uma estréia prevista para  15 de dezembro de 2016.