Aquaman vai confrontar o vilão Arraia Negra em seu filme solo


O site The Wrap revelou quem será o vilão do filme solo do Aquaman. De acordo com o site, o Rei de Atlântida irá combater seu arqui-inimigo Arraia Negra. Trata-se simplesmente do responsável por decepar a mão direita do herói.


A Teoria da Especulação já existia desde uma imagem compartilhada por Zack Snyder sobre os bastidores do filme da “Liga da Justiça”. Na imagem, ele apareceu ao lado de Jason Momoa, intérprete de “Aquaman”, mas o que chamava mais atenção era o que está ao fundo: os figurinos dos heróis. Entre os uniformes e um retrato que aparentava ser de Mera (a esposa do Aquaman, vivida por Amber Heard), havia um uniforme negro, que alimentou especulações sobre a participação do vilão.


Arraia Negra foi criado em 1967 pela dupla Bob Haney e Nick Cardy, mas só foi ganhar uma origem em 1993, como uma criança sequestrada, abusada e forçada a trabalhar em um navio. Após pedir ajuda a Aquaman e não ser visto por ele, o jovem matou seus raptores e se libertou, transformando-se anos depois no maior criminoso dos sete mares. Desde então, esta história já ganhou duas revisões completamente diferentes.

James Wan é o diretor de “Aquaman”.

O filme do Rei dos Sete Mares vai estrear em  26 de julho de 2018.