Veja o traje de EGO interpretado por Kurt Russell em Guardiões da Galáxia vol. 2

Uma das grandes surpresas que deixadas pelo painel da Marvel na Comic-Con foi que Kurt Russell vai interpretar Ego - O Planeta Vivo em "Guardiões da Galáxia Vol. 2" , e também, que este será o pai do Senhor das Estrelas. 
Para adicionar um pouco mais de informação sobre este mistério, Marvel revelou também o traje que Russell vai usar no filme em sua forma humana.
Por fim, o diretor James Gunn respondeu aos fãs no Facebook que perguntaram o motivo do não lançamento das cenas e teasers mostrados pela Marvel na Comic-Con 2016. Desde o painel do estúdio.

“É claro que eu adoraria mostrar tudo para vocês. Vocês sabem que eu quero fazer isso, mas aqui está o meu motivo para não fazer: essas cenas ainda não estão terminadas. Só faz um mês que terminamos de filmar. Não tivemos tempo de finalizar os efeitos especiais – nós apresentamos toda uma cena enorme com Yondu e Groot, e depois vários outros breves momentos de outros personagens. Mas eu sou um perfeccionista. Essas cenas não finalizadas não são algo que eu, ou a Marvel, estamos confortáveis em dividir com o mundo na internet”.

James Gunn está de volta como diretor e roteirista de “Guardiões da Galáxia Vol. 2″. As filmagens começaram em fevereiro de 2016 e chegará aos cinemas em 4 de maio de 2017.
Os atores confirmados são Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin Diesel e Bradley Cooper, que regressam todos como protagonistas. Ainda temos a volta de Michael Rooker e Karen Gillan como Yondu e Nébula respectivamente. Os novatos no elenco são: Pom Klementieff como Mantis, Elizabeth DebickiChris Sullivan e Kurt Russell (“Oito Odiados”) como possível pai de Peter.
Se desconhece detalhes concretos do roteiro mas está confirmado que se descobrirá o mistério sobre as origens do pai de Peter Quill.
Se você gostou do post, compartilhe! ;)