Três comerciais do Esquadrão Suicida, dois clipes com Magia e Coringa, uma estranha bat-figura da Hot Toys e os uniformes na Comic-Con


Ao longo desta última noite antes de mergulharmos completamente na San Diego Comic-Con, foram divulgados três novos comerciais do "Esquadrão Suicida"  e dois clipes estrelados por Magia e o CORINGA. E sim, há diversas novas cenas.
Junto com os vídeos que deixamos em seguida, também temos algumas fotos da convenção. Em adição aos trajes de alguns dos membros do esquadrão, Hot Toys expôs duas figuras do Batman, embora uma delas não é uma surpresa, a outra pode ser um spoiler do filme? Talvez.
E as imagens, considerando-se que, até momento Hot Toys não fez nenhuma figura baseado no filme com um traje que não esteja no filme. Isso acabou gerando mais uma Teoria da Especulação...

Sim, isso é um Bat-Coringa e agora não sabemos se é uma alucinação ou realmente veremos  Jared Leto como Coringa vestido de Batman  












Sinopse: Como é bom ser mau… Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?

Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida" tem Jared Leto  como a próxima encarnação do CoringaDa mesma forma, Margot Robbie será Harley QuinnCara Delevigne  também aparece no filme como Magia O resto do elenco temos  Jai Courtney como Capitão BumerangueJoel Kinnaman  como  Rick Flagg  e Will Smith  como  Pistoleiro.
Em 4 de agosto de 2016, poucos meses após a estréia de "Batman vs Superman", "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas. O filme terá 130 minutos (2 horas e 10 minutos) de duração.
fonte |  Birth.Movies.Death  |  Collider