Tom Holland comenta o trailer de SPIDER-MAN: HOMECOMING exibido na Comic-con


A primeira prévia de Spider-Man: Homecoming foi divulgada somente para o privilegiado público da San Diego Comic-Con e não será divulgado fora do evento.

Numa entrevista ao io9, Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) comentou o trailer durante a cena em que Peter assiste no YouTube a vídeos de si mesmo lutando contra o Homem-Formiga gigante. Questionado se o herói aracnídeo seria narcisista:

“Essa é uma pergunta interessante e eu não sei se posso respondê-la totalmente. Mas é como quando você sai de férias e volta para casa, para a escola e você fica tipo, ‘Puxa, eu queria estar de férias de novo’. É tudo que eu posso dizer sem arruinar a história toda”.

Holland também falou sobre o novo tom dado a franquia:

“Eu me lembro de sentar com Jon [Watts, diretor] um ano atrás e perguntar, ‘O que você quer fazer?’. Ele me disse que queria um filme que fosse realista, sobre um estudante de ensino médio real e o que ele faria se tivesse super poderes. E isso é exatamente o que estamos fazendo. Eu acho que o trailer demonstra a visão de Jon e o que ele quer criar, e eu o apoio 100%”..

Dirigido por Jon Watts e com elenco formado por: Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen e Garcelle Beauvois.

“Spider-Man: Homecoming” vai chegar aos cinemas em 7 de julho de 2017.