Spiderman Homecomming : Tony Revolori é confirmado como Flash Thompson

Todos nós já sabíamos faz tempo que o ator Tony Revolori teria um papel no próximo filme do Cabeça de Teia mas até então o seu papel era desconhecido, mas na SDCC seu personagem foi confirmado como sendo Flash Thompson no Footage Show de Spiderman Homecomming.

O Footage Show mostra uma cena inteira localizada em Midtown High, escola que nosso querido Peter Parker, vivido brilhantemente por Tom Holland, frequenta a escola, na cena podemos ver outros atores escalados como Laura Harrier e Jacob Batalon e Zendaya. Na cena vemos um dia tipico do peter indo de aula em aula, almoçando na cantina e lidando com o fardo de ser um estudante do ensino médio e o amigão da vizinhança ao mesmo tempo.

Na aula de ciências vemos Peter  assistindo no youtube a cena onde o Homem Aranha se junta com Maquina de Combate  e o Homem de Ferro pra derrubar o Gigante no aeroporto alemão como foi visto em Capitão America: Guerra Civil, Enquanto isso a professora faz uma pergunta primeiramente direcionada a Flash Thompson e é então que Revolori a responde, confirmando então que ele é o Flash Thompson dos cinemas.

Nos quadrinhos Flash Thompson é um jogador de futebol com porte atlético que tambem um bully que inferniza a vida de Peter Parker mas ironicamente idolatra o Homem Aranha. Perfil que passa muito longe do de Tony Revolori.

Ai eu te pergunto: O que diabos deu na mente dos diretores de cast pra fazerem isso? Agora será Peter Parker a fazer bully com o Flash Thompson? Só aguardando cenas do próximo capítulo pra descobrirmos.

É meus amigos depois de escalar magistralmente o Homem Aranha o Pantera Negro, Luke Cage e Doutor Estranho vemos que a Marvel também erra.