Showrunner de LUKE CAGE revelou um detalhe curioso sobre os títulos dos episódios da série


Cheo Hodari Coker, showrunner de Luke Cage falou ao público presente no painel do Luke Cage na Comic-con em meio aos trechos exibidos da série, que revelam os poderes de Cage e os vilões interpretados por Mahershala Ali e Alfre Woodard.

“A música é uma grande parte da nossa série. Cada episódio tem o nome de uma canção que você vai reconhecer. É como um álbum de rap, incansável. Quando você viu Luke em Jessica Jones, você o viu pelos olhos dela. Esse é um Luke Cage diferente. Ele tem seus próprios problemas”.

O elenco todo concordou, ainda, que o bairro do Harlem, onde se passa a história, é quase como “um personagem não-creditado” da história.

Por fim, Mahenshala Ali, Alfre Woodard e Theo Rossi, que interpretam os vilões na série, falaram de seus personagens.

Ali interpreta o vilão Cottonmouth. “Eu conseguia ouvir o personagem falar enquanto lia o roteiro, e isso é sempre um bom sinal”, contou, descrevendo-o como um cara com boas intenções, mas métodos terríveis.

Em outro dos clipes mostrados na Comic-Con, Cottonmouth aparece em frente a um quadro do rapper Notorious B.I.G., batendo em um ladrão. O criador Cheo Hodari Coker conta que conheceu pessoalmente o rapper e sua personalidade inspirou Cottonmouth.

A relação do vilão com a personagem de Alfre Woodard, Mariah Dillard, é bastante intensa. “Nós não deixamos barato, fomos até o fim”, contou Woodars sobre a intensidade das cenas.


Theo Rossi, que interpreta o vilão Shades, comentou um pouco sobre seu personagem usando um óculos de sol:. “Eu não sabia que atuar assim ia ser tão difícil. Minha influência, ironicamente, foi Demolidor”..

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).